Rádio pausada

Siga a CAARO

1171 Visualizações

Outubro está quase chegando e todo mundo sabe que, entre outras ações importantes, também é o mês dedicado às crianças. Pensando nisso, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), abre uma campanha muito especial para arrecadar brinquedos que serão doados para crianças carentes.

Advogados e advogadas de Rondônia, bem como os seus dependentes, já podem fazer suas doações para a campanha “Faça Uma Criança Feliz, Doe Brinquedos”, promovida pela CAARO. Basta se dirigir em horário comercial até a sede da instituição, em Porto Velho, situada na rua Paulo Leal, nº 1.300, bairro Nossa Senhora das Graças, 2º Andar.

Os brinquedos também podem ser entregues no Espaço CAARO da capital, situado na Av. Calama, nº 871, bairro Olaria e nas Delegacias da CAARO no interior do estado (clique AQUI e veja os endereços).

“Sabemos que muitas crianças não são presenteadas nesta data devido à falta de condições dos pais ou dos demais membros da família. Por esta razão, resolvemos promover essa campanha, na qual a advocacia tem a oportunidade de fazer uma criança carente muito feliz”, afirma Lúcia Oliveira, Secretária adjunta da CAARO.

As doações acontecem até o dia 12 de outubro, quando a CAARO vai realizar uma divertida e ampla programação dedicada às crianças que integram as famílias de advogados e advogados do estado. “Neste dia, além de arrecadar mais brinquedos, vamos promover uma grande festa para a criançada. Fiquem atentos ao nosso site e redes sociais, onde traremos mais informações”, reforça Lúcia Oliveira, secretária-geral adjunta da CAARO.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO