Rádio pausada

Siga a CAARO

2665 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), abre a partir desta quarta-feira (20) o agendamento para vacinação contra a gripe H1N1 para advogados e dependentes em Porto Velho. A campanha será realizada na sexta-feira (22) e sábado (23), no Espaço CAARO.

A vacinação será realizada seguindo todas as normas de segurança indicada pelos órgãos de saúde, com agendamento prévio de data e horário, de modo que entre uma pessoa por vez na área de vacinação.

O agendamento será realizado por meio de um formulário de inscrição onde o advogado para si e para seus dependentes, seleciona a data e período em que deseja ser vacinado preenchendo seu nome, número da OAB e contato, depois basta clicar em efetuar inscrição e o agendamento é confirmado. A vacina para o advogado será totalmente gratuita, independentemente de sua situação financeira com a Tesouraria da OAB. O dependente pagará o valor de R$ 80,00, podendo ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito.

O presidente da CAARO, Elton Fülber lembra que a campanha de vacinação está sendo realizada em todo o estado e as datas estão sendo anunciadas nas redes sociais e site da Caixa de Assistência, sendo assim, todos os advogados e estagiários do estado poderão receber a imunização, inclusive seus dependentes.

Fülber destacou ainda o esforço de levar a vacinação a outros municípios “estamos realizando a vacinação em diversos municípios, independente do número de colegas, a exemplo de Nova Mamoré e Urupá, tudo com o objetivo de interiorizar as ações da CAARO.”

Acesse AQUI e faça seu agendamento.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO