Rádio pausada

Siga a CAARO

2003 Visualizações

DSC_0113Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre as instituições, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), recebeu na tarde desta segunda-feira (29) os representantes da Associação dos Jovens Empresários de Rondônia (AJE/RO).

Durante a visita institucional o presidente da AJE, Fawez Holanda falou um pouco sobre a atuação da entidade em Rondônia, como uma associação 100% empresarial, apartidária e multisetorial, filiada a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) que é uma entidade representativa do empreendedor jovem no Brasil.

Rochilmer Rocha Filho, presidente da CAA-RO, garantiu total apoio a Associação e disse estar à disposição para formar novas parcerias que beneficie tanto a classe advocatícia quanto os jovens empresários, garantindo assim o fortalecimento das entidades e da economia do estado.

Também participaram da reunião o diretor tesoureiro da CAA-RO, Tadeu Aguiar Neto, o diretor da AJE, Eduardo Fumyari e o coordenador da AJE, Caio Valente.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO