Rádio pausada

Siga a CAARO

2506 Visualizações
Rochilmer Rocha Filho com o presidente da OABPrev, Armando Quintão

Rochilmer Rocha Filho com o presidente da OABPrev, Armando Quintão

O diretor-presidente da OABPrev, Armando Quintão Bello, aproveitou a visita durante a solenidade de posse da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), nesta quinta-feira (18) para apresentar os novos projetos oferecidos através da OABPrev.

Nesse início de gestão o presidente da CAA-RO, Rochilmer Rocha Filho, fez questão de reafirmar a parceria com a OABPrev que surgiu do anseio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO) em oferecer um plano de previdência privada desenvolvido exclusivamente para atender às necessidades dos advogados.

Armando Quintão explica que em comparação a outras seguradoras, a OABPrev oferece produtos com menor taxa de administração e muito mais rentáveis para classe. O Plano de Benefícios Previdenciários do Advogado – OABPrev, oferece uma gama de produtos de previdência e seguros para os advogados, seus dependentes e ainda para os funcionários do sistema OAB/RO e CAA-RO.

O encontro serviu ainda para ampliar a relação entre as entidades em prol da divulgação do plano e fomento da previdência privada junto aos advogados da seccional rondoniense. Também foram traçados os objetivos gerais para os próximos anos.

O presidente da CAA-RO, Rochilmer Rocha Filho destacou a importância da parceria neste momento de crise que o país enfrenta. “Os produtos e serviços da OABPrev são necessários a advocacia, pois oferece maior segurança ao profissional, contribuindo para que possa se preparar para um futuro melhor, acumulando reservas para usufruir melhor a vida”

Na ocasião a presidente da subseção de Rolim de Moura, Regiane Teixeira Struckel, foi agraciada com uma consultoria de planejamento previdenciário, 100% gratuito oferecido pela OABPrev e a Seguros Unimed.

Para adquirir um plano o advogado deve falar com um dos consultores pelos telefones 55 31 2125 6400. O inscrito pode fazer uma simulação do plano no endereço eletrônico www.oabprev.org.br

Leia Também

Mapa do Site
CAARO