Rádio pausada

Siga a CAARO

1728 Visualizações

DSC_0253Com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), a equipe formada por membros da Comissão da Mulher Advogada da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realiza, a partir da próxima terça-feira (8), a 1ª etapa da Caravana da Mulher Advogada. A ação visitará as subseções para divulgar o calendário de 2016, proclamado pelo Conselho Federal como Ano da Mulher Advogada.

A CAA-RO será representada pela advogada Deniele Mendonça que fará a entrega de agendas a serem sorteadas nas subseções. Além de kits com orientação ao combate ao Zika Vírus, uma continuidade da campanha desenvolvida pelas Caixas de Assistência, intitulada: “Advocacia unida contra o Zika Vírus: para ele não tem defesa”.

O braço assistencial da OAB/RO, participará efetivamente das ações desenvolvidas pela Comissão da Mulher Advogada, proporcionando saúde e bem estar à classe.

A presidente da comissão, Renata Fabris, explica que, na primeira etapa, a caravana passará realizando atividades nas subseções de Guajará-Mirim, Cacoal, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná e Ariquemes.

Confira a programação da Caravana nas subseções da OAB/RO:
8/3 – Guajará-Mirim (café)
9/3 – Cacoal (chá da tarde)
10/3 – Jaru (café)
10/3 – Ouro Preto do Oeste (almoço)
10/3 – Ji-Paraná (chá da tarde)
11/3 – Ariquemes (café)

Leia Também

Mapa do Site
CAARO