Rádio pausada

Siga a CAARO

3413 Visualizações

entrega kit maternidadeA advogada de Ji-Paraná, Luciana N. Pagotto, foi a mais nova beneficiada com o auxílio maternidade, benefício instituído pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO) para advogadas autônomas, após o nascimento da criança.

O auxílio maternidade que é destinado às advogadas inscritas há mais de um ano na Seccional de Rondônia foi entregue na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), pela secretária adjunta Carina Dalla Martha Roma.

Com o benefício a CAA-RO visa ajudar a mãe/advogada no ano de nascimento do bebê, tendo em vista seu afastamento do trabalho, principalmente nos primeiros meses após o parto. O benefício entregue a advogada é composto de um kit para recém-nascidos e o pagamento da anuidade de 2016 da OAB/RO.

Requisitos para ter acesso ao benefício

Para ter direito ao auxílio, a advogada precisar estar regularmente inscrita há mais de um ano na Seccional da OAB/RO, ativa profissionalmente e adimplente. O benefício é concedido para no máximo um filho natural ou adotado.

Para receber o benefício é necessária a apresentação de cópia da certidão de nascimento ou termo judicial de adoção, comprovante de exercício regular da profissão e procuração com firma reconhecida, caso o requerimento esteja assinado por procurador.

Para tanto é necessário o preenchimento do requerimento de Auxílio Maternidade que pode ser encontrado AQUI 

Leia Também

Mapa do Site
CAARO