Rádio pausada

Siga a CAARO

1852 Visualizações

DSC_0010 (Small)Com a proposta de incrementar a adesão dos advogados de Rondônia ao plano de previdência da OABPrev, o diretor presidente da entidade, Armando Quintão esteve em Porto Velho, nesta sexta-feira(18), durante a 395ª sessão ordinária do Conselho, onde apresentou as vantagens e benefícios oferecidos pelo plano de previdência.

A convite da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), Armando Quintão, destacou a importância dessa aproximação com o Sistema OAB para apresentar o plano que oferece uma gama de produtos de previdência e seguros para os advogados, seus dependentes.

Ele explicou que um dos diferenciais da OABPrev é o fato de se tratar de uma entidade sem fins lucrativos, onde os resultados são todos revertidos em favor dos associados, além de garantir que os herdeiros também sejam beneficiados em caso de morte do associado e ainda oferece benefício fiscal na declaração de imposto de renda, dentre outras vantagens.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, Rochilmer Rocha Filho, destacou a importância da presença do diretor da OABPrev neste momento para ampliar o conhecimento dos conselheiros Seccionais sobre o benefício para que possam propagar as informações junto aos advogados apresentando todas as vantagens oferecidas pelo plano.

“Uma das grandes prioridades firmadas entre CAA-RO e OAB/RO está no cuidado com o bem estar dos advogados, e a OABPrev oferece a garantia e segurança à classe para que possam se preparar para o futuro”, enfatizou.

Na oportunidade Armando Quintão esteve reunido com os consultores de venda de Rondônia para estabelecer com eles a programação de vendas e o atendimento direto ao advogado apresentando o plano de previdência da entidade com toda a profundidade necessária para um produto que propõe uma relação de confiança ao seu público alvo.

Confira Galeria de imagens

Leia Também

Mapa do Site
CAARO