Rádio pausada

Siga a CAARO

1495 Visualizações

DSC_0109Com o objetivo de conscientizar a classe advocatícia e o corpo de funcionários da instituição a respeito da importância da eliminação dos focos do mosquito aedes aegypti, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), recebeu na tarde desta terça-feira (23) material de divulgação entregue pela presidente do Conselho Municipal da Mulher e também presidente do Rotary Clube, Iara Ortiz.

Na ocasião a secretária adjunta da CAA-RO, Helena Maria Brondoni e o diretor tesoureiro, Tadeu Aguiar, receberam além do material de divulgação, informações importantes sobre a campanha que visa integrar não somente os advogados, mas também seus familiares e os colaboradores da instituição.

A secretária adjunta da CAA-RO, Helena Maria Brondani, explica que neste primeiro momento o material de divulgação será distribuído em todas as salas de apoio da capital, buscando multiplicadores para este combate.
“É importante disseminar estas informações à população sobre os riscos da dengue, da chikungunya e do zika vírus, o combate ao mosquito é baseado em ações simples, mas que dependem de todos nós”, destacou Helena.

Durante a reunião a presidente do Rotary Clube, Iara Ortiz, agradeceu o apoio da CAA-RO e falou da importância da parceria para fortalecer a campanha para evitar a proliferação do mosquito.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO