Rádio pausada

Siga a CAARO

2167 Visualizações

doacao-2dsc_0024Na tarde dessa quarta-feira, 27 de outubro, o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), Max Rolim e a advogada Ana Valeska, responsável pela subcomissão da criança e adolescente, fizeram  a entrega de 107 brinquedos, sendo 77 novos e 30 usados, para creche Vó Maria localizada no bairro Lagoa.

Os brinquedos foram arrecadados na festa realizada para as crianças no clube da OAB no último dia 12.  ” É emocionante ver o sorriso no rosto de cada criança ao receber o brinquedo”, disse Max. Para Ana Valeska, unir forças para contribuir com pessoas como Vó Maria é fundamental para o crescimento das crianças e adolescentes que necessitam desse tipo de ajuda. ” O ato demonstra o quão  importante é para eles serem lembrados através dos presentes pois todas as crianças tem o direito de brincar”, completou Ana.

A creche beneficiada cuida hoje de aproximadamente de 100 crianças. Maria da Conceição Miranda Gomes, mais conhecida como Vó Maria, recebe todos os tipos de doação para manter o abrigo que funciona a mais de  14 anos. Segundo Rochilmer Rocha, presidente da CAA-RO, essa ação demonstra o quanto podemos fazer cada vez mais pelas crianças e adolescentes da nossa cidade.

Doações que possam colaborar com o trabalho da Vó Maria pode ser realizada através:

Conta

Bradesco

Ag: 2167-9 / Conta Corrente: 0045930-5

Maria da Conceição Miranda 

Endereço:

Rua Piramutaba, 1743, bairro Lagoa.

Galeria de Fotos

 

 

 

 

 

 

Leia Também

Mapa do Site
CAARO