Rádio pausada

Siga a CAARO

657 Visualizações

Em comemoração ao dia internacional da mulher, o programa Bate-papo com a Advocacia, apresentará a partir da próxima segunda-feira (8) até quarta-feira (31) uma série de entrevistas especiais com temas voltados ao público feminino, sempre com convidadas mulheres.

O Bate-papo contará ainda com a participação de dezenas de mulheres que compõem os quadros da OAB, tanto no âmbito estadual quanto nacional, além de profissionais da saúde e figuras políticas, que abordarão temáticas ligadas ao fortalecimento feminino, educação, segurança, saúde, dentre outros importantes assuntos.

A edição especial será aberta pela vice-presidente da OAB Rondônia, Solange Aparecida, a presidente da Comissão da Mulher Advogada do Conselho Federal Daniela Borges e pela Presidente da CMA da OAB/RO, Veralice Veris, que explanarão sobre o Fortalecimento da Mulher e os Avanços na Legislação.

O programa é exibido às segundas, quartas e sextas-feiras, através da Rádio CAARO, com retransmissão via Facebook, às 10h.

Todas as advogadas ouvintes que participarem do programa através do Facebook da CAARO ou pelo WhatsApp 69 99953 9169 ganharão um mimo lindíssimo do Programa Bate Papo com a Advocacia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO