Rádio pausada

Siga a CAARO

539 Visualizações

Várias crianças compareceram ao “Bota Fora de Férias” promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO), neste sábado (11/02), no Clube do Advogado em Porto Velho. Além do tradicional Bailinho de Carnaval, o evento foi marcado por muitas brincadeiras, guloseimas e concursos que divertiram a criançada.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, falou com bastante carinho do evento. Para ele, a iniciativa tem o objetivo de promover um dia diferente para a Advocacia e seus familiares, especialmente para as crianças . “O Bota Fora de Férias CAARO oferece uma programação ampla, onde todos se divertem. A Diretoria, a Coordenação e os colaboradores prepararam tudo com muita dedicação e por isso agradecemos a presença de todos”, disse Fülber.

Desde a pandemia da covid-19 que o o Bota Fora de Férias não acontecia. A Advogada Sheila Barros ficou feliz com a retomada do evento. “Trouxe meu filho e sobrinho e eles estão se divertindo bastante. A volta dessa interação é bem importante. Que venham mais eventos como este”, afirmou Sheila.

Maria Clara, de 9 anos, não escondeu sua alegria. “Eu estou amando esse evento. Muitas brincadeiras, área de lazer e piscina, está sendo muito legal”, contou animada.

O concurso de fantasias movimentou ainda mais o Bailinho de Carnaval. Com uma fantasia mais linda que a outra, a criançada deu um show de alegria e cores. Maria (11 anos) e Pedro (8 anos), ficaram em primeiro lugar; Matheus (8 anos) e Isabelly (5 anos), em segundo; e Maria Clara (9 anos) e Davi (3 anos), na terceira colocação.

A secretária-geral adjunta da CAARO, Lúcia Oliveira, agradeceu os parceiros do evento. “O Bailinho deste ano voltou com tudo e foi lindo! Além da Advocacia, que atendeu ao nosso chamado e trouxe suas crianças para se divertirem, gostaria de agradecer à Clínica Marcelo Almeida e Tok Eletrônico pelo apoio a esse momento festivo. Obrigada por estarem sempre com a gente”, finalizou.

O evento contou ainda com a presença do secretário-geral da CAARO, Vinícius Noé, que estava junto com sua Gabrielle e filho Emanoel que também curtiu muito todas as brincadeiras.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO