Rádio pausada

Siga a CAARO

575 Visualizações

A Associação dos Servidores da Justiça no Estado de Rondônia (Assejus) e a Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (CAARO) realizam no dia 07 de agosto deste ano, o 1º Bike Trilha da Justiça de Rondônia, passeio ciclístico de 10 quilômetros entre Porto Velho e o balneário Cachoeirinha, percurso ida e volta, que vai reunir servidores da Justiça de Rondônia, advogados e familiares.

A parceria para a realização do passeio foi fechada na última sexta-feira (02), durante reunião entre o presidente da Assejus, Brunno Oleira, e Elton Fulber, presidente da CAARO. O encontro contou ainda com a presença do vice-presidente da Assejus, Ronaldo Soares.

De acordo com Brunno Oliveira, a iniciativa tem como objetivo central promover o lazer entre servidores da justiça e advogados, num grande evento ciclístico que vai envolver as famílias rondonienses.

Brunno adianta que o evento respeitará todos os protocolos sanitários exigidos em decorrência da pandemia do novo coronavírus. “O passeio seguirá todos os protocolos sanitários, com aferição de temperatura, álcool em gel, máscaras de uso obrigatório, carro de apoio, água mineral, entre outras medidas para garantir a segurança dos participantes”, afirma o presidente da Assejus. O evento vai envolver servidores da Justiça: TJ de RO, MP e Defensoria Pública do Estado, advogados e familiares. A taxa de inscrição custa R$ 20,00 para associados e R% 50,00 para não sócios, e pode ser paga através do PIX: 41699903000190, em nome da Assejus.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO