Rádio pausada

Siga a CAARO

449 Visualizações

Em função do grande sucesso que fez este ano nas Subseções de Cacoal, Ariquemes, Rolim de Moura e Ouro Preto, o workshop de Coloração Pessoal com o tema “Venha Colorir a Sua Vida!” poderá ser levado para outras cidades do interior de Rondônia no próximo ano.

Promovido pela Comissão da Mulher Advogada (CMA/RO), o evento contou com amplo apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Ordem dos Advogados do Brasil (OABRO) e Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO).

A consultora de Imagem e Estilo, Anny Caroliny Chagas, responsável pela ministração do curso, explica que buscou passar aos participantes, a importância que a coloração tem na vida de uma pessoa. “Ensinei truques legais para contribuir com os profissionais da advocacia em seu dia a dia, entender suas necessidades e esclarecer suas dúvidas quanto ao tema”, afirma. Ela ainda agradece a recepção que teve em todas as cidades que percorreu.

Para a conselheira seccional, Cláudia Fidélis, o evento, além de prazeroso, depois de tanto tempo poder reencontrar as colegas presencialmente, foi bastante enriquecedor. “Não fazíamos ideia do quanto as cores influenciam na nossa imagem, até assistir uma palestra igual a que assistimos aqui na Subseção de Ouro Preto”, enfatiza.

A delegada da CAARO, Marlete Nunes, considera as informações passadas durante o workshop muito importantes em todos os aspectos da vida. “Aprender a harmonizar as cores ajuda a elevar a autoestima, contribui para o empoderamento feminino, valoriza a cor natural de cada pessoa e ainda orienta quanto ao que se quer passar com a própria imagem”, destaca.

A vice-presidente da CMA, Glória Chris Gordon, eleita vice-presidente da CAARO para o triênio 2022-2024, conta que o evento foi proposto pela Comissão da Mulher Advogada e a CAARO abraçou o projeto juntamente com a ESA. “Outras Subseções pediram e não conseguimos atender, então a ideia é programar novas edições para o próximo ano”, explicou.

O presidente da CAARO, reeleito para o próximo triênio, Elton Fülber, lembra que é sempre motivo de alegria para a Caixa de Assistência promover e apoiar ações que visam o bem-estar da advocacia. “Percebemos que o workshop de coloração foi um sucesso em função da receptividade e elogios que vieram de advogadas e advogados. Nosso objetivo é esse, sempre levar o melhor para os colegas de profissão, proporcionando conhecimento, satisfação e saúde”, completa.

A advocacia de Porto Velho também teve a oportunidade de participar de curso semelhante, porém com o tema “Venha Descobrir o Universo das Cores e o Impacto na Sua Imagem”, ministrado pela consultora Izabela Mantovani, no Clube dos Advogados, o qual também foi muito elogiado.

Confira abaixo os registros dos eventos ou acesse AQUI a nossa galeria de fotos.

 

Leia Também

Mapa do Site
CAARO