Rádio pausada

Siga a CAARO

1721 Visualizações

IMG-20160427-WA0006A Subseção de Rolim de Moura da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebeu, na noite desta terça-feira (26), a palestra “Apelação e agravo no novo CPC”, realizada por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e com apoio da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro).

O palestrante Rochilmer Rocha Filho, presidente Caaro, abordou sobre a nova legislação, que entrou em vigor no dia 18 de março de 2016, destacando de forma objetiva as principais mudanças que a temática traz para a advocacia, contribuindo para a qualidade no exercício profissional, bem como adaptação aos novos ditames legais.

“A palestra ministrada foi excelente, sobretudo pela abordagem pontual e de ordem prática quanto aos aspectos do novo CPC. A OAB/RO e a ESA/RO estão de parabéns pela excelência das palestras oferecidas aos colegas. A advocacia rondoniense agradece”, ressalta a presidente da Subseção de Rolim de Moura, Regiane Struckel.

O diretor-acadêmico da ESA/RO, Fabrício da Costa, ressalta o comprometimento da ESA/RO em promover a constante atualização profissional aos advogados. “É o compromisso da Escola promover eventos sobre o novo CPC, levando a educação continuada para que os advogados de todo o Estado ampliem o conhecimento quanto às novas regras do novo Código”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO