Rádio pausada

Siga a CAARO

1105 Visualizações

Criado em 2019 pela OAB Rondônia e a Caixa de Assistência de Rondônia (CAARO), o Programa Anuidade Zero proporciona que advogados inscritos nos quadros da Seccional Rondônia acumulem pontos por meio do consumo em estabelecimentos conveniados e os utilizem para abater até a sua totalidade do valor da anuidade da OAB.

Com mais de 800 estabelecimentos credenciados entre, restaurantes, academias, farmácias, postos de combustíveis, profissionais da saúde, lojas de confecções, dentre outros ramos de atividades comerciais, o programa já garantiu a quitação da anuidade de centenas de profissionais desde sua criação.

Este ano a ideia é ampliar as áreas credenciadas atingindo todas as cidades vinculadas as Subseções da OAB Rondônia de modo que mais advogados possam usufruir de todas as vantagens oferecidas pelo programa, já que uma vez credenciado o profissional possui descontos exclusivos e o valor ainda é revertido em pontuação a ser trocada para quitação da anuidade do ano subsequente.

Vale lembrar que para usufruir de todos estes benefícios é preciso estar cadastrado no programa (CLIQUE AQUI) e no ano da compra apresentar sua credencial digital da CAARO que pode ser baixada facilmente pelos aplicativos Play Store e IOS.

Se seu prestador de serviços ou comerciante ainda não é cadastrado, indique-o através do e-mail: [email protected] para que possamos buscar uma nova parceria que possa lhe atender.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO