Rádio pausada

Siga a CAARO

1300 Visualizações

A advocacia de Rondônia conta agora com a disponibilidade de efetuar compras em diversos parceiros com lojas virtuais cadastradas no programa Anuidade Zero Nacional, a exemplo de Americanas.com, Hóteis.com, Carrefour, Shoptime, Submarino, Viajanet, dentre outros.

O anúncio da possibilidade de adesão foi realizado durante o programa Bate-papo com a Advocacia desta sexta-feira (12), que contou com a participação do presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, e do coordenador do Conselho Gestor do Anuidade Zero, Ronnie Duarte.

O presidente da OAB/RO Elton Assis, destacou que o programa só traz efeitos positivos para a advocacia, pois chega como uma alternativa àqueles que já realizam compras pela internet, possibilitando o retorno de parte desse valor em descontos na cobrança da anuidade.

Elton Fülber lembra que o advogado (a), cadastrado no PAZ Nacional, ao efetuar sua compra nas lojas virtuais cadastradas no programa, vai pontuar e abater valores em sua anuidade, em acréscimo aos pontos que acumula no programa de anuidade zero implantado pela OAB/RO e CAARO.

São oitenta e quatro lojas virtuais dos mais variados segmentos, dentre eles, alimentação, serviços e lazer.

O coordenador do Conselho Gestor do Anuidade Zero, Ronnie Duarte, destacou que Rondônia se soma agora a outras treze Seccionais que já aderiram ao programa que vem para contribuir com as empresas que se encontram em momento de dificuldade econômica.

Para participar, o advogado deve realizar o cadastro no portal do Anuidade Zero. Com a conta ativada, basta escolher o estabelecimento ou pesquisar pelo produto desejado e clicar em parceiros. É possível realizar buscas pelo nome do local, pelo tipo de mercadoria ou por uma das 30 categorias especificadas no site. O leque de possibilidades é amplo: de supermercados a serviços de streaming, de empresas de turismo a lojas de vestuário, passando por produtos eletrônicos, livros, material de escritório, cursos, saúde e bem estar.

Elton Fülber destaca que “o programa nacional chega para somar, vez que será importante para ajudar os colegas a quitarem sua anuidade”, enfatizou.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO