Rádio pausada

Siga a CAARO

993 Visualizações

Advogados (as) em trânsito na capital que precisarem de veículos para se locomoverem dentro ou fora da cidade podem contar agora com a parceria firmada com a Rovema Locadora de Veículos.

A nova parceira do programa Anuidade Zero oficializada pelo vice-presidente da CAARO, Juscelino Amaral e a coordenadora da Rovema, Carmem Mesquita é destinada a profissionais regularmente inscritos na Seccional Rondônia e cadastrados no programa idealizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO).

A Rovema Locadora de Veículos, garante 5% de desconto para locação de qualquer veículo, além da vantagem nas locações de diárias onde a lavagem de retorno é por conta da locadora. Já nas locações mensais, o advogado dispõe de 1 lavagem a cada 15 dias e a quilometragem excedida nas locações por km controlado o desconto sai por R$-0,59 a cada km ultrapassado.

Para facilitar o acesso dos advogados a estes descontos e serviços a Caixa de Assistência lançou o aplicativo digital Credencial CAARO, disponível no Google play e App Store neste aplicativo para celulares também estão listados todos os conveniados e seus respectivos descontos. Mas para confirmar a pontuação é preciso estar cadastrado no programa Anuidade Zero.

A Rovema Locadora está situada à Rua da Beira, nº 5160, Porto Velho, contato: 69 98414-1855.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO