Rádio pausada

Siga a CAARO

968 Visualizações
Mais uma parceria firmada para o programa Anuidade Zero

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) por meio do programa Anuidade Zero, continua firmando convênios nos mais diversos Ramos de comércio e prestação de serviços que beneficiam os profissionais inscritos na OAB Rondônia e que estejam cadastrados no programa. Depois de parcerias com mais de 550 estabelecimentos na capital e interior em restaurantes, lojas, clínicas de consulta e escolas, academias, dentre outros segmentos, agora o advogado consegue economizar também em mais dois postos de gasolina de Porto Velho.

Os postos de combustível Nações Unidas e Dom Bosco, garantem desconto de 3% para pontuação no programa Anuidade Zero, a serem revertidos no final do ano para quitação total ou parcial da anuidade do ano subsequente.

O benefício destina-se àqueles regularmente inscritos na Seccional Rondônia, desde que cadastrados no Anuidade Zero da CAARO.

Caso os profissionais tenham alguma sugestão para novos convênios, basta entrar em contato com a Caixa de Assistência e fazer a indicação que os diretores ou colaboradores entrarão em contato para apresentar o programa. Os estabelecimentos que também desejarem fazer parte do programa podem entrar em contato que um dos consultores da CAARO explicarão como funciona.

Auto Posto Nações Unidas

Av. Amazonas esquina com Nações Unidas, nº 1518, Porto Velho

Auto Posto Dom Bosco

Rua José Vieira Caula esquina com Av. Rio Madeira, nº 3893, Porto Velho

Leia Também

Mapa do Site
CAARO