Rádio pausada

Siga a CAARO

3144 Visualizações

O programa de fidelização para advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), foi aprovado na tarde desta sexta-feira (26) durante seção do Conselho Seccional e lançado na noite do mesmo dia durante inauguração do novo Espaço CAARO.

Com o Anuidade Zero, os participantes que precisam fazer uma inscrição prévia no site da CAARO, acumulam pontos nas compras realizadas em vários estabelecimentos conveniados, e no final de cada ano, os pontos serão convertidos em descontos parcial ou total da anuidade, além de descontos para aquisição de serviços e produtos disponibilizados pela Caixa de Assistência e palestras e cursos da ESA.

O programa é de responsabilidade das seccionais, em parceria com as Caixas de Assistência, porém conta com a chancela e o apoio do Conselho Federal, não representando ônus algum para a OAB/RO. Tratando-se, ainda de um pacote de medidas para enfrentar o cenário de crise econômica, com reflexos para a advocacia.

De acordo com o presidente da CAARO, Elton Fülber, com o programa Anuidade Zero todos ganham, o advogado diminui ou zera sua anuidade, a OAB receberá as anuidades em dia podendo com isso fazer mais pela advocacia e os comerciantes terão uma clientela fidelizada de aproximadamente 30 mil clientes entre inscritos e dependentes. “A CAARO quer ajudar todos seus inscritos, oportunizando momentos de confraternização, cuidando de sua saúde e proporcionando facilidades no pagamento das anuidades, podendo com isso usufruírem de todos os benefícios e vantagens oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia.”, concluiu o presidente Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO