Rádio pausada

Siga a CAARO

982 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, apresentou o programa Anuidade Zero, durante o I Colégio de Presidentes de Subseções da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), gestão 2019-2021, realizado em Porto Velho, nesta quinta-feira (30).

Através do programa, recentemente implantado pela Caixa de Assistência, os advogados e estagiários receberão, dos estabelecimentos conveniados, descontos que se transformarão em pontos que, ao final do ano, poderão pagar integral ou parcialmente suas anuidades e ainda, caso tiverem pontos sobressalentes, poderão adquirir produtos da CAARO e ESA.

Elton Fülber explicou aos presidentes das Subseções que a plataforma para cadastramento dos profissionais ao programa já está ativa e que é preciso que os mesmos reforcem em seus municípios a necessidade dos profissionais se cadastrarem para que possam usufruir dos benefícios ofertados pela CAARO, utilizem os estabelecimentos credenciados para acumularem pontos, usufruindo assim os benefícios do Programa Anuidade Zero.

Desde o lançamento do programa, há menos de 30 dias, centenas de estabelecimentos comerciais foram credenciados pela CAARO, número que cresce a cada dia, no interior e na capital, em uma variedade de serviços nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer, automotivo, alimentação, vestuário, estética, postos de gasolina, dentre outros.

Fülber explicou aos presidentes que a adesão de novos conveniados está sendo realizada pelos delegados da Caixa em todo estado. “No site http://anuidadezero.oab-ro.org.br/ além do advogado se cadastrar, ele poderá conhecer os locais conveniados e acompanhar sua pontuação ao longo do ano”, enfatizou.

O programa está efetivo em todo estado e é válido para advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB Rondônia que estejam em dia com a anuidade de 2018 e que possuam o cartão CAARO válido.

“A medida que os estabelecimentos vão sendo cadastrados eles recebem uma senha para acessar o sistema e inserir os pontos de cada profissional que deverá identificar seu interesse em pontuar e apresentar o seu cartão CAARO”, destacou Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO