Rádio pausada

Siga a CAARO

2724 Visualizações

ampliacao-de-convenios-em-ariquemes (1)A subseção de Ariquemes recebeu na última quinta-feira (23) a visita do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia – CAARO, Dr. Manoel Veríssimo, com o intuito de realizar a ampliação de sua rede de convênios.

A caravana que acompanhou o presidente da CAARO foi composta pelo vice-presidente da Caixa Dr. Demétrio Laino Justo Filho e pelo secretário-geral Dr. Vitor Martins Noé.

Os convênios de Ariquemes são feitos pela Delegacia da CAARO nessa subseção que é representada pelo Dr. Weverton Jefferson Teixeira Heringer. O objetivo principal desse acréscimo é valorizar o advogado local, tendo em vista que essas parcerias são firmadas com o comércio da cidade, abrangendo seguimentos de alimentação, vestuário entre outros e visam descontos e condições especiais para o advogado que possui cartão de benefício.

A rede será ampliada e redimensionada o que demonstra o comprometimento e a seriedade da CAARO com sua tarefa mais importante que é desenvolver ações de benefício social para o advogado do Estado de Rondônia. As ações da Subseção serão intensificadas ainda, com campanhas direcionadas para a adesão ao seguro de vida e a distribuição de token.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO