Rádio pausada

Siga a CAARO

1705 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), firmou três novos convênios esta semana no município de Alvorada D’Oeste, que garantem pontuação para o programa Anuidade Zero, beneficiando advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/RO.

A CAARO possui convênios com os mais variados segmentos beneficiando os profissionais em vários municípios do estado, reforçando o trabalho de interiorização da instituição, assim não é preciso vir para capital, para garantir os pontos para troca no Anuidade Zero.

Com apoio do delegado da CAARO, Rhuan Alves de Azevedo, advogados e estagiários já cadastrados no programa, poderão acumular pontos com aquisição de serviços na Central Ar, Autopeças Auto Car e na Clínica Odonto Araújo.

A parceria com a Central Ar, oferece desconto de 10% para os serviços de instalação, peças, mão de obra e limpeza, com pagamento em dinheiro, débito ou crédito. A mesma porcentagem será repassará à CAARO sobre o valor líquido de cada contrato efetivado, totalizando assim um desconto de 20%.

Na clínica Odonto Araújos, os profissionais receberão um desconto de 7,5% para procedimentos odontológicos pagos em dinheiro, com repasse de igual valor para o Anuidade Zero, totalizando desconto de 15%. Já para pagamento em cartão na função débito, será concedido desconto de 5%, com repasse igual ao programa, garantindo um valor total de 10% de desconto.

Já para os serviços automotivos, a Auto Car, oferece desconto total de 20% aos advogados e estagiários, sendo 10% na aquisição do serviço e 10% encaminhados ao Anuidade Zero. O desconto é válido para serviços de mão de obra, cambagem, carter, alinhamento e balanceamento, com pagamento em dinheiro ou cartão de débito.

Para serviços de compras de peça, exceto pneu e baterias a autopeças, oferece desconto de 7,5%, com repasse de igual valor a CAARO, totalizando 15% de desconto, para pagamento em dinheiro ou débito.

O Diretor Tesoureiro da CAARO, Igor Habib, destacou o excelente trabalho que o Delegado Rhuan Azevedo desenvolve na região de Alvorada do Oeste.

Para utilizar os descontos e acumular os pontos para quitação total ou parcial de sua anuidade advogados e estagiários precisam estar em dia com o financeiro da OAB/RO e se inscrever no Anuidade Zero (Cadastre-se Aqui).

Localização:

Autopeças Auto Car: Av. Mal. Rondon, 4623 – Centro

Central Ar: Av.JK, 5230

Odonto Araújo: Av. 5 de Setembro, 4922, Alvorada do Oeste.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO