Rádio pausada

Siga a CAARO

859 Visualizações

A poesia é um meio de ampliar sua forma de ver o mundo. Através dela, é possível manifestar as mais diversas emoções e inspirações. Neste mês das crianças, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) está realizando o Concurso de Poesias e Contos Infantis a fim de aprimorar essas emoções nos pequeninos.

A competição consiste no envio de um vídeo de até 60 segundos de duração contendo o conto de história ou a declamação de uma poesia (podendo ser autoral ou não).

O concurso é dividido em duas categorias: crianças de 2 a 7 anos e crianças de 8 a 12 anos, com premiação dos 3 melhores vídeos. O vídeo deve ser enviado para o whatsapp (69) 99911-4801, após isso, a criança já estará participando e os responsáveis autorizando a divulgação do vídeo nas redes sociais e site da CAARO.

“O envio do vídeo deve ser feito até o dia 31 de outubro, portanto, as mamães e papais advogados precisam correr contra o tempo”, lembra o presidente da CAARO, Elton Fülber.

A premiação será em troféus, medalhas e lindos presentes disponibilizados pelos parceiros do Programa Anuidade Zero. Apenas filhos e filhas de advogados(as) devidamente inscritos na Ordem podem participar.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO