Rádio pausada

Siga a CAARO

1263 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) braço assistencial da Ordem dos advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) promoveu neste fim de semana a final do campeonato desportista com equipes compostas por advogados e estagiários que disputaram a final em Porto Velho.
O evento contou com modalidades abertas para formação de times masculino e feminino, de futebol e vôlei, além de inscrições individuais para truco e sinuca.

Durante a abertura, o presidente da CAARO, Elton Fülber, ressaltou que a iniciativa além de promover a integração entre os profissionais, objetiva melhorar a saúde com a prática de esportes. Ele ainda falou sobre o programa “Anuidade Zero” que já conveniou com 500 empresas para melhor atender os colegas.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, registrou que a Ordem e a Caixa estão cumprindo o seu papel promovendo maior relação com a advocacia. Assis comentou ainda que a CAARO está constantemente levando a conscientização sobre os cuidados com a saúde. “Juntos estamos imanados em prol do fortalecimento da classe”, finalizou.

O diretor de esportes da Caaro, Ueliton Azevedo, parabenizou a iniciativa da CAARO em sempre estar promovendo jogos para classe. Ele destacou ainda a importância da participação dos colegas do interior para o sucesso do evento.

Confira os vencedores nas seguintes modalidades:
Futebol feminino

1º Colocado – Time as Doutoras PVH
2º Colocado – Time as Gladiadoras de Cacoal
Futebol masculino
1º Colocado – Time Ninja F.C PVH
2º Colocado – Time Lolo Team PVH
3º Colocado – Time de Ji-Panará
Truco
1º Colocado – Cristiano e Alberto
2º Colocado – Lauro e Clarice
Sinuca
1º Colocado – Sandro
2º Colocado – Ruan
3º Colocado – Welington Werlang
Vôlei trio misto
1º Colocado – Lauro Fernandes, Wania Aparecida, Ryan Medeiros
2º Colocado – Castiel, Tony, Luciane Ferreira
Vôlei masculino dupla
1º Colocado – Ryan Medeiros, Ueliton Azevedo

Leia Também

Mapa do Site
CAARO