Rádio pausada

Siga a CAARO

543 Visualizações
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DSC_0937-800x530.jpg

A campanha de vacinação contra a gripe H1N1, realizada na última sexta-feira (17), pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, contou com grande adesão por parte da advocacia e seus dependentes. Intitulada “Sextou com vacinação contra H1N1”, a campanha imunizou diversos profissionais da Advocacia e alguns dependentes na Sede e no Espaço CAARO.

De acordo com o presidente da instituição, Elton Fülber, a iniciativa surgiu com chegada de uma nova onda da gripe na capital rondoniense. Para ele, é importante que todos os advogados e seus familiares estejam imunizados contra a doença.

A campanha é uma das principais ações da CAARO e no decorrer dos anos, o número de adesão à vacina só cresceu. Mais de 9 mil pessoas foram imunizadas nos últimos três anos, sendo 1.476 em 2019; 3.059 em 2020; e 4.475 em 2021.

“Os resultados positivos ocorreram graças ao empenho da diretoria e colaboradores da CAARO, que além de realizarem a vacinação em Porto Velho, percorreram em caravana as 18 Subseções e diversas cidades do interior de Rondônia, mesmo naquelas que não têm Subseção”, destacou.

Advogados e seus familiares que ainda não tomaram a vacina contra a H1N1 este ano podem comparecer nesta semana na Sede da CAARO, situada na rua Paulo Leal, 1300 Nossa Senhora das Graças – 2º Andar, das 8h às 12h.

Clique AQUI para ver as fotos da vacinação.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO