Rádio pausada

Siga a CAARO

2788 Visualizações

A presidente da Subseção de Cacoal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Julinda da Silva e os advogados Vilson Kemper, Ana Clara Cabral e Diógenes Nunes de Almeida Neto também de Cacoal, além do advogado José de Assis de Ariquemes aderiram, na tarde desta segunda-feira (11), ao plano de previdência da OABPrev. O contrato foi fechado diretamente com o consultor da OABPrev, Elizeu Dias, que foi até o escritório de ambos para explicar as vantagens do plano.

No início de março o presidente da OABPrev, Armando Quintão esteve em Porto Velho a convite do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), Rochilmer Rocha Filho, onde durante sessão ordinária do Conselho apresentou as vantagens e benefícios oferecidos pelo plano de previdência.

Através destas informações a presidente da Subseção de Cacoal Julinda Silva, tomou conhecimento sobre as taxas diferenciadas e condições especiais oferecidas aos advogados o que lhe levou a aderir ao plano mesmo já possuindo outros planos de previdência privada.

A procura pelo plano tem sido grande, tendo em vista que em relação ao mercado de planos de previdência, a OABPrev se destaca pelas suas taxas diferenciadas de administração e gestão.

Para aderir ao plano basta acessar AQUI e agendar uma visita com um dos consultores.

Sobre a OAB Prev

Também conhecidas como Fundos de Pensão, as Entidades Fechadas de Previdência Complementar são organizadas sob a forma de fundação ou sociedade civil sem fins lucrativos, sendo acessíveis exclusivamente aos empregados de uma empresa ou grupo de empresas; aos servidores das instituições chamadas patrocinadoras (União, estados, Distrito Federal e municípios); e ainda aos associados ou membros de pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, denominadas instituidoras.

Com quase 12 anos de existência, o Fundo de Pensão Multipatrocinado da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Minas Gerais é uma entidade instituidora sem fins lucrativos que realiza a gestão do Plano de Benefícios Previdenciários dos Advogados – PBPA e tem como finalidade levar conforto, tranquilidade e segurança aos advogados, seus familiares e dependentes.

Possui sede administrativa localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, e sua atuação se estende às seccionais da OAB e da CAA dos seguintes estados: Acre, Amapá, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima. São instituidoras do PBPA, atualmente, as OABs e CAAs de todas as seccionais citadas, além do SINTAPPI-MG e da Ordem dos Músicos – CRMG.

Com uma estrutura profissional, competente, transparente e adequada aos preceitos de governança corporativa, os excelentes resultados acumulados nos últimos anos comprovam que a OABPrev-MG realiza uma gestão sólida, fundamentada nos princípios do conservadorismo, liquidez, transparência e solvência.

Quer um plano de previdência na medida certa para você? Então preencha o formulário abaixo para que nossa equipe elabore um planejamento ideal de acordo com seus objetivos.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO