Rádio pausada

Siga a CAARO

1171 Visualizações
Elton Fülber durante lançamento do cartão

Advogados inscritos na Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), também poderão adquirir o cartão de crédito lançado nesta segunda-feira (10) pela OAB Nacional e o Banco de Brasília (BRB). O cartão prevê benefícios diferenciados para toda classe advocatícia.

O acordo foi assinado em dezembro de 2019 pelo coordenador Nacional da Concad, Pedro Alfonsín, e o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. Entre os benefícios previstos para a advocacia estão seguro de responsabilidade civil, pontuação diferenciada no programa de relacionamento e troca de pontos para pagamento de anuidade da Ordem, além de acessos à Sala Vip do Aeroporto de Brasília e condições especiais de crédito.

Presente durante o lançamento do cartão de crédito o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, destaca que os profissionais poderão adquirir o cartão via banco estatal e com isso além de quitar a anuidade do ano subsequente, poderão somar os pontos acumulados no programa Anuidade Zero para aquisição de livros e demais produtos da CAARO e ainda se inscrever em cursos da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO).

O presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, explica que o cartão é mais um benefício exclusivo para advocacia, ao atingir o gasto mínimo mensal o advogado terá 100% de isenção no valor da anuidade já no primeiro ano de uso.

São três modalidades de cartões internacional (Gold, Platinum e Black) aceitos em milhares de estabelecimentos comerciais espalhados por todo território nacional e internacional. Com o cartão, o advogado garante acesso gratuito, com direito a acompanhante, às salas vip club do aeroporto de Brasília.

Saiba mais em https://www.brbcard.com.br

Leia Também

Mapa do Site
CAARO