Rádio pausada

Siga a CAARO

1929 Visualizações

Sempre empenhada em garantir benefícios para advogados e estagiários e dependentes, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) têm firmado cada vez mais convênios contribuindo para que os profissionais cadastrados no programa Anuidade Zero acumulem pontos, podendo desta forma quitar de forma total ou parcial a sua anuidade junto a tesouraria da OAB/RO.

Em Alvorada do Oeste a parceria com a Agro Boi garante aos profissionais um desconto de 5% nos serviços de medicamentos veterinários no ato da compra e repassará ao programa Anuidade zero igual percentual de 5%, totalizando 10% de desconto.

Para quem quiser cuidar ainda mais da saúde o laboratório Alvolab também aderiu ao Anuidade Zero e ofertará por meio do convênio firmado com a CAARO um desconto de 10% para serviços laboratoriais, e mais 10% repassados para o Anuidade Zero.

Saborear uma boa refeição com um excelente desconto, agora tem endereço certo em Alvorada do Oeste, o restaurante e pizzaria Recanto garante aos advogados, no ato da compra, um desconto de 5% para os serviços alimentícios (exceto marmitex), repassando igual percentual de 5% ao programa Anuidade Zero.

As parcerias estabelecidas com as empresas foram fechadas com o apoio do delegado da CAARO em Alvorada do Oeste, Rhuan Azevedo, e destaca que estará cada vez mais empenhado em firmar parcerias para o programa Anuidade Zero garantindo desta forma mais benefícios para os advogados de Rondônia.

Localização dos parceiros CAARO:

Agro Boi: AV. Marechal Rondon, 4788, Centro
Telefone: 69 9 9220-1137

Laboratório Alvolab: Rua Eça de Queiroz, 4934, Centro
Telefone: 69 3412-2214

Restaurante e pizzaria Recanto: Av. Marechal Rondon, 5204, Centro
Telefone: 69 9 8443-1292

Leia Também

Mapa do Site
CAARO