Rádio pausada

Siga a CAARO

1601 Visualizações
BRB Card OAB

Lançado na última semana durante reunião da Coordenação das Caixas de Assistência (Concad), o cartão de crédito emitido pelo Banco de Brasília (BRB), através de parceria assinada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), poderá proporcionar a quitação da anuidade da OAB, a depender da utilização do cartão.

A parceria intermediada pela Concad, garante aos profissionais de Rondônia que adquirirem o cartão diversas vantagens além da quitação integral ou parcial da anuidade, como o acúmulo de pontos progressivos, acesso a sala vip no aeroporto Juscelino Kubitschek em Brasília, reembolso de serviço de streaming -Spotify, dentre outras vantagens (consulte condições ao final do texto).

Com a utilização do cartão exclusivo para advocacia o portador do BRBCARD OAB ao atingir o gasto mínimo mensal estabelecido pelas condições de contratação, receberá até 100% do valor da anuidade da OAB de volta em seu cartão, o reembolso será creditado diretamente na fatura do cartão co-brand.

Já o advogado (a) que atingir o gasto mínimo mensal estabelecido na contratação do cartão, garante a isenção de até 100% do valor da anuidade do seu cartão no 1º ano.

O acordo oferece acesso a crédito e condições diferenciadas para toda a advocacia do país. Para solicitar o cartão basta preencher os dados AQUI

Confira condições e benefícios do Cartão OAB

Leia Também

Mapa do Site
CAARO