Rádio pausada

Siga a CAARO

1106 Visualizações

Investindo em ações fundamentais para a classe, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) realiza nesta sexta-feira (07) um dia de saúde para os advogados, estagiários e seus dependentes. A ideia é oferecer aos profissionais do direito informações e orientações acerca de cuidados relativos à saúde e qualidade de vida.

O dia da saúde CAARO, será realizado no novo espaço CAARO a partir das 08h30 e contará com palestras sobre nutrição infantil e prevenção ao câncer de próstata, na ocasião, os profissionais e seus dependentes poderão, gratuitamente, realizar aferição de pressão arterial, testes de glicemia, hepatite B e HIV. Além disso, eles também receberão a dose de vacina contra a gripe encerrando assim a campanha de vacinação realizada pela Caixa de Assistência em todo estado.

O presidente da CAARO, Elton Fülber reforça que a saúde dos advogados é uma preocupação constante da instituição que busca realizar projetos como este, “O Dia da Saúde CAARO” será implantado em todo o estado, de modo que possamos contribuir para a saúde física e mental para uma profícua execução de seu trabalho”, enfatizou.

“Temos que incentivar a classe a se cuidar, a CAARO oferece vários convênios voltados para a atenção com a saúde, esporte e lazer e também temos o Clube da OAB onde acontecem aulas de hidroginástica para os profissionais, o “Dia da Saúde” vem para agregar este cuidado que a Caixa tem para com os advogados”, pontuou a responsável pela organização de eventos de saúde e diretora da CAARO, Lucia Oliveira.

A campanha de vacinação é totalmente gratuita para advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB e que estejam em dia com a tesouraria da instituição. Também poderão ser vacinados os dependentes destes ao custo de R$ 50,00.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO