Rádio pausada

Siga a CAARO

1269 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia(CAARO), garantiu nesta sexta-feira (10) a imunização de dezenas de advogados estagiários e seus beneficiários. A ação faz parte da Campanha de vacinação 2019 que atenderá 20 municípios do estado.

Os profissionais regularmente inscritos na OAB/RO, que se encontram regulares com a Tesouraria, receberam a imunização contra contra gripe, combatendo 4 tipos de vírus, sendo H1N1, H3N2, B/Colorado e B/Phuket, com a Cepa 2019.

O lançamento da campanha que conta com o apoio do Conselho Federal – CONCAD e FIDA aconteceu na Subseção da OAB em Guajará e contou com a presença do diretor da CAARO Anderson Bauer, da Conselheira Seccional Cherislene Pereira de Souza, delegadas Janaina Florentino e Carolina Santos.

Sempre preocupada com a saúde da classe advocatícia e seus familiares a CAARO segue a campanha nesta segunda-feira em Cerejeiras, onde vai imunizar os profissionais das 08h às 10h da manhã no fórum do município, localizado na Avenida das Nações, 2225, Setor Industrial Cinco, sob a coordenação do delegado da CAARO, Mário Mendes Gonçalves. E em Colorado do Oeste com início às 10h30 até às 12h30 na Subseção da OAB, localizada na Avenida Marechal Rondon, 4056, Sala 4, Centro, sob a coordenação do delegado, Paulo Henrique Schmoller.

OBS: Os dependentes dos advogados e estagiários poderão se vacinar mediante um custo subvencionado pela CAARO no valor de R$ 50,00 que poderá ser pago no dinheiro ou no cartão de débito no ato da vacina.

Confira abaixo, programação completa da Campanha de Vacinação

Leia Também

Mapa do Site
CAARO