Rádio pausada

Siga a CAARO

2488 Visualizações

DSC_0026 (Small)Nesta quarta-feira (27), foi a vez dos advogados regularmente inscritos na Seccional Rondônia e adimplentes com a anuidade 2016 serem imunizados contra a gripe.

A campanha itinerante desenvolvida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia por meio de seu braço assistencial a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia está imunizando os advogados de forma gratuita contra quatro tipos de cepa do vírus Influenza.

A vacina da campanha deste ano tem formulação tetravalente, seguindo recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), com 4 cepas de proteção, para tornar a vacina mais segura e eficaz contra os diferentes tipos de vírus.

Segundo a presidente da Subseção de Cacoal, Julinda da Silva, a campanha destinada a Subseção de Cacoal-RO, vem atender os advogados e advogadas, suprindo a demanda do município, considerando que existem alguns casos suspeitos de H1N1 registrado pela Secretaria de Saúde, assim a iniciativa da CAA-RO, sela o compromisso que a OAB Seccional Rondônia tem de zelar pelo bem estar e saúde dos advogados.

O advogado Adriano Fonseca Queiroz destacou a iniciativa da OAB/RO e  CAA-RO em realizar a vacinação, “Isto demonstra preocupação com a classe, temos visto pessoas perdendo a vida em função desta epidemia, parabéns pela iniciativa”.

Para a advogada Luciana Dall’Agnol, esta iniciativa da OAB/RO e CAA-RO em vacinar todos os advogados contra o H1N1 é de grande importância e valia, tendo em vista neste ano os vários casos da doença, agradecemos e esperamos que estas iniciativas se repitam em vários setores.

“É com satisfação que percebo que a OAB Subseção Cacoal vem mantendo seu já tradicional compromisso quanto à preocupação com o cumprimento de sua função perante a sociedade. Tal mister deve atingir as mais diversas áreas e essa campanha demonstra isso. Parabéns”, enfatizou o advogado Bernardo Schmidt Penna.

A Campanha itinerante de Vacinação encerra sua primeira fase nesta quinta-feira (28), atendendo os advogados de Ji Paraná adimplentes com a anuidade 2016 .

Confira Galeria de imagens

Leia Também

Mapa do Site
CAARO