Rádio pausada

Siga a CAARO

1436 Visualizações

Dezenas de advogados do município de Ariquemes, estiveram reunidos nesta terça-feira(06) na sede da Subseção da OAB com o objetivo de conhecer e entender a funcionalidade do programa Anuidade Zero.
O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) e também membro da Comissão Nacional que estuda a implantação do programa em todo o território nacional, Elton Fülber, explicou para os presentes o objetivo do programa e como o advogado pode fazer para se cadastrar e usufruir dos benefícios.

O programa Anuidade Zero em Rondônia está em pleno funcionamento e já conta com centenas de advogados cadastrados os quais já estão acumulando pontos para quitarem suas anuidades.
O presidente Fülber destacou que o programa tem sido um sucesso. Assentou que “Toda diretoria da CAARO está muito feliz pelo sucesso do programa em tão pouco tempo. Os empresários de Rondônia, da capital e do interior estão aderindo massivamente ao programa de pontos da advocacia e isso tem feito a diferença.”

O presidente da Subseção, Brian Griehl, destacou sua satisfação quanto a esta iniciativa da OAB/RO. “Nossos presidentes Elton Assis e Elton Fülber merecem nossos cumprimentos pela implantação deste programa que por certo irá auxiliar muito a advocacia a honrar o pagamento de suas anuidades.”


Na oportunidade Elton Fülber nomeou um novo delegado para atender Ariquemes, Renato Abrahim que juntamente com Alcir Alves estarão a frente do programa e representarão a CAARO na região do Vale do Jamari. Também integram a Comissão de Implantação do Anuidade Zero em Ariquemes as advogadas Cleonice Lacheski e Geusa Lemos.

O novo delegado destacou que já foram firmados diversos convênios em Ariquemes e que agora incentiva a adesão da advocacia. Abrahim destacou que “Para pontuar no programa o advogado ou estagiário precisa se cadastrar no programa, assim como seus dependentes que também acumulam pontos ao titular.”

Para se cadastrar no programa anuidade zero basta acessar o site da CAARO – http://anuidadezero.oab-ro.org.br

Leia Também

Mapa do Site
CAARO