Rádio pausada

Siga a CAARO

1402 Visualizações

Advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/RO e em dia com a anuidade, poderão usufruir de mais convênios firmados pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), que ainda garante pontuação para o Anuidade Zero.

Os convênios foram estabelecidos com apoio da delegada da CAARO em Guajará Mirim, Janaína Florentino. A parceria com a academia de ginástica Gym Fitness concederá aos associados à CAARO o desconto de 25% em suas mensalidades, sendo que metade do desconto, ou seja, 12% será destinado ao Programa Anuidade Zero.

O Convênio com a Farmácia Preço Baixo garante descontos de 12,5% no ato da compra de produtos ou serviços prestados pelo estabelecimento, e o mesmo valor será destinado ao programa Anuidade Zero, totalizando assim 25% de descontos.

O DUMALI, um dos maiores supermercados da cidade, também fechou parceria com a CAARO, e oferecerá aos profissionais o percentual de 2% de descontos nas compras e que serão integralmente revertidos ao Programa Anuidade Zero.

Outra parceria firmada foi com o Restaurante e Choperia Tropical que garante o desconto de 5%, sendo que o mesmo valor de desconto, também será revertido para o programa anuidade zero, totalizando 10% de descontos. Com o acúmulo de pontos nesta e em outras compras em estabelecimentos conveniados a Caixa de Assistência os profissionais poderão utilizar de forma parcial ou integral, pagar a anuidade do ano seguinte.

Localização:

Academia Gym Fitness: AV. Balbino Maciel, 1100, Bairro Tamandaré. Telefone: 69 3541-1910

Supermercado DUMALI: Av Quintino Bocaiúva, 1798 – Tamandaré. Telefone: 69 3541-3037.

Farmácia Preço Baixo: AV. 15 de Novembro,2688, Serraria. Telefone: 69 3541-3037.

Restaurante e Choperia Tropical: AV. 15 de Novembro,368, Centro.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO