Rádio pausada

Siga a CAARO

2340 Visualizações

eltonO advogado rondoniense Juacy Dos Santos Loura Júnior, presidente da comissão especial de direito eleitoral da OAB/RO foi nomeado pelo presidente do conselho federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho para compor na condição de membro titular, a comissão especial de direito eleitoral do conselho federal da entidade.

A nomeação de Juacy para essa importante comissão temática da OAB nacional teve interferência direta dos conselheiros federais da OAB/RO em especial do conselheiro federal Elton Assis, que acreditou no potencial do nomeado para o desempenho das funções.

Juacy além de ter sido juiz eleitoral no tribunal regional eleitoral de Rondônia pela classe dos advogados, é membro fundador do instituto de direito eleitoral de Rondônia – IDERO.

O presidente da caixa de assistência dos advogados de Rondônia – CAARO e presidente do IDERO, Manoel Veríssimo, saúda o novo membro da comissão nacional de direito eleitoral pela nomeação e reconhece toda disponibilidade do colega para o trabalho nas questões institucionais e, sobretudo, para o engrandecimento da advocacia rondoniense no cenário nacional do direito eleitoral.

 

A comissão especial de direito eleitoral do conselho federal da OAB tem entre seus membros, ministros do tribunal superior eleitoral, como é o caso dos ministros Admar Gonzaga, Tarcísio Vieira De Carvalho e do ex-ministro Arnaldo Versiani.

 

Clique aqui e veja a Portaria 245.2014 – CEDE – Designa membro

Leia Também

Mapa do Site
CAARO