Rádio pausada

Siga a CAARO

2707 Visualizações

oab-Almoço-do-Dia-Internacional-da-Mulher-facebook-03A caravana da Mulher Advogada estará na Subseção de Ouro Preto D’Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), nessa quinta-feira (10). Uma equipe formada por membros da OAB Mulher, da Comissão dos Jovens Advogados e da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO) participará de um almoço com as advogadas. A vice-presidente da OAB/RO, Maracélia Oliveira, integra a caravana.

O encontro será na sede Subseção, localizada na Avenida Gonçalves Dias, 4158, onde haverá também entrega de credenciais a novos advogados e estagiários de Direito. De lá, o grupo segue para um restaurante da cidade, onde será promovido o almoço (veja o convite abaixo).

Para o presidente da Subseção de Ouro Preto, Herbert Wender Rocha, a participação de todas as advogadas no evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher é essencial. “Parabenizo a todas as mulheres e as advogadas que muito honram a classe, por meio de ações que valorizam a profissão, e que atuam diariamente na luta pela administração da justiça”, diz Herbert.

“A mulher alcançou lugar antes inimaginável. Apesar das muitas conquistas, ainda há muito para vencer para a afirmação da real isonomia entre os gêneros. E tratamento isonômico é zelar pela igualdade, sem, contudo, descuidar do necessário equilíbrio das diferenças”, ressalta a vice-presidente Maracélia.

Conforme explica a presidente da OAB Mulher, Renata Fabris, na passagem da caravana por Ouro Preto será apresentado e discutido o calendário anual para fortalecer a mensagem do Ano da Mulher Advogada, estabelecido pelo Conselho Federal. “O Evento Comemorativo ao Dia Internacional da Mulher será o primeiro de uma série que iremos promover”, conta, lembrando do evento especial a ser realizado em Porto Velho nessa sexta-feira (11), a partir das 16h, no Clube dos Advogados. A caravana da Mulher Advogada passa por municípios do estado desde o início de março.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO