Rádio pausada

Siga a CAARO

1378 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), inaugurou na noite desta sexta-feira (26) o mais novo e moderno espaço de trabalho para advogados(as) e estagiários(as) regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia.

Local dispõe de 15 estações de trabalho

 Durante o evento de lançamento que contou com a participação de dezenas de profissionais, o presidente da CAARO, Elton Fülber apresentou aos convidados o novo espaço que conta com 15 estações de trabalho, com o que há de mais moderno em serviços de tecnologia, auxílio ao PJe, escritório modelo para que o advogado tenha um espaço reservado com seu cliente, bem como uma livraria com diversas obras jurídicas, com preços acessíveis e formas de pagamento facilitadas.

Em apoio a educação continuada e ao desenvolvimento profissional, o novo Espaço CAARO dispõe ainda de um auditório multieventos que em breve será utilizado em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA) para realização de cursos e palestras voltados para comunidade jurídica.

Elton Fülber destacou que a entrega do novo espaço é mais uma conquista para a advocacia e agora o advogado do interior poderá contar com um espaço para atender suas demandas sempre que estiver na capital.

Para o presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, toda a advocacia do Estado ganha com o novo espaço. “É uma grande conquista para todos os profissionais. Uma estrutura adequada para atendê-los e em uma ótima localização”

Leia Também

Mapa do Site
CAARO