Rádio pausada

Siga a CAARO

410 Visualizações

A Campanha de Vacinação Contra a Gripe H3N2, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) este ano, entrou em sua última chamada e já vacinou centenas de pessoas. A ação contempla advogados (as) e dependentes, além de colaboradores do sistema OAB. Essa segunda etapa começou no dia 12 e passou pelas cidades de Colorado do Oeste, Cabixi, Vilhena, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Presidente Médici, Ji-Paraná, Ouro Preto, Jaru e Ariquemes.

O vírus da gripe (influenza) propaga-se facilmente e é responsável por elevadas taxas de hospitalização. Ações simples como lavar as mãos e evitar tocar boca, nariz e olhos podem evitar contaminação com o vírus. Como, muitas vezes, não se pode evitar o contato com pessoas infectadas, a solução mais eficaz é tomar a vacina, indicada pela OMS Organização Mundial de Saúde como maneira efetiva de se prevenir contra a doença.

“Trata-se de uma ação de saúde preventiva indispensável desde sempre, e mais ainda neste momento, em que surtos da doença surgem para se somar a covid-19, cuja pandemia não está totalmente controlada”, destaca Glória Chris Gordon, presidente em exercício da CAARO.

Nos dias 26 e 27 de julho será a vez da advocacia de Porto Velho receber as doses da vacina. A ação começa às 8h30 e seguirá até as 17h no Espaço CAARO, da Av. Calama – com intervalo para o almoço.

A CAARO reforça que a vacina é gratuita para advogados e estagiários inscritos e para dependentes e agregados o valor é R$ 85,00. O pagamento pode ser feito em dinheiro, pix, cartões de débito e crédito (no crédito o valor pode ser dividido conforme o número de dependentes ou pessoas vacinadas).

Confira mais registros da vacinação abaixo.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO