Rádio pausada

Siga a CAARO

753 Visualizações

A utilização das ferramentas tecnológicas como aliadas do trabalho tem sido o desafio de muitos profissionais. Seja presencial ou em home office, o objetivo é estabelecer as conexões e dar continuidade ao trabalho. Na advocacia, a tecnologia agrega valor à atividade desenvolvida e ainda aproxima advogados e clientes. É com esse objetivo que o Projeto Advocacia Conectada está se expandindo em Rondônia. Mais de 400 profissionais dos nove municípios onde a caravana passou já estão aproveitando a ferramenta.

O projeto é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) e pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), com apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA/RO) e a Comissão da Jovem Advocacia. Desde 25 de outubro, as cidades de Porto Velho, Vilhena, Pimenta Bueno, Cacoal, Rolim de Moura, São Miguel, Ji-Paraná, Ouro Preto, Jaru e Ariquemes já foram contempladas com a caravana do Advocacia Conectada.

“Angariar novos clientes é também um dos grandes desafios para os advogados e advogadas. O Projeto Advocacia Conectada é uma ferramenta capaz de fazer o profissional ser encontrado, além de torná-lo apto a trabalhar a sua própria imagem nas redes sociais, por exemplo. O ADVCARD é um hotsite que proporciona colocar o nome do profissional no Google, facilitando o(a) advogado(a) a se relacionar com seu cliente e a conquistar novos. Enquanto dirigentes de ordem precisamos auxiliar a Advocacia na conquista de clientes e à sociedade em escolher os profissionais que melhor possam atender suas dores, bastando apenas uma pesquisa, detalha Elton Fülber, presidente da CAARO.

“Hoje, é praticamente impensável alguém não estar conectado à rede social e utilizar equipamentos eletrônicos próprios ou instalados nas muitas salas de apoio disponibilizadas pela OABRO e CAARO em todos os fóruns de Rondônia. Toda essa tecnologia disponível pode e dever ser usada no marketing profissional da advocacia”, destaca Elton Assis, presidente da OABRO.

Benefícios do Advocacia Conectada

A ação tem como objetivo o aperfeiçoamento profissional da advocacia, tendo como base os melhores recursos tecnológicos disponíveis na atualidade. Para participar é preciso se cadastrar no site https://advocaciaconectada.adv.br/. Após cadastrado, o advogado terá os seguintes benefícios:

Capacitações e cursos de marketing jurídico com especialistas, de acordo com o Provimento 205/2021 do CFOAB;
Fotos e vídeos profissionais com um fotógrafo especialista;
ADVCARD – uma página na internet com as informações profissionais que ajudará o advogado a ser encontrado pelos sites de pesquisa, como Google, ao mesmo tempo em que no celular funcionará como aplicativo pessoal/cartão virtual.

Para saber mais sobre o projeto clique AQUI.

Confira abaixo fotos da caravana.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO