Rádio pausada

Siga a CAARO

794 Visualizações

Quem vê dois cães fortes e bonitos não sabe os apuros que eles passaram nas ruas de Porto Velho após serem abandonados por seus tutores. Um foi encontrado nas proximidades do aeroporto há oito meses e o outro na região central da cidade há um mês. Ambos foram adotados pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), depois que suas histórias foram parar em grupos de whatsapp.

Sucesso entre a diretoria e colaboradores, os cães receberam nomes [Rex e Hulk] e até crachás, tornando-se parte da equipe. Também ganham todos os cuidados que os animais precisam, como banho, alimentação, carinho e atenção. “Em função de estarem na rua, chegaram fracos e maltratados, agora estão fortes e bonitos, alegrando a todos que estão por aqui. E detalhe, ainda fazem a guarda do estacionamento com muita dedicação”, afirma Elton Fülber, presidente da CAARO.

Fülber agradece ainda toda a equipe da Caixa de Assistência por receber muito bem os “novos integrantes”. Ele destaca a participação de sua esposa, a advogada Fátima Fülber, que está sempre envolvida voluntariamente nas ações da CAARO. “Ela foi uma das protagonistas da mobilização para que os dois cães fossem adotados. A nossa família gosta muito de animais e ter a oportunidade de mudar a história do Rex e do Hulk é muito gratificante”, destaca.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO