Rádio pausada

Siga a CAARO

771 Visualizações

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), para o triênio 2022-2024, tomou posse na noite de segunda-feira (14), no Teatro Palácio das Artes, na capital, em uma cerimônia marcada pela emoção, homenagens e agradecimentos. Tomaram posse o presidente Elton Fülber, a vice-presidente Glória Chris Gordon, o secretário-geral Vinícius Noé, a secretária-geral adjunta Lúcia Oliveira, o tesoureiro Everthon Melo e os membros Jeanderson Valério e Terezinha Andrade.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, foi um dos componentes da mesa de honra que fez o uso da palavra. Na ocasião, falou sobre a essencialidade da advocacia durante o período de pandemia da covid-19; agradeceu os membros da diretoria da CAARO e da OAB gestão 2019-2021 pelo apoio incondicional; e mencionou a confiança no trabalho da equipe eleita para o triênio 2022-2024.

“Desde o início da pandemia, a CAARO procurou não interromper seu atendimento à advocacia, profissão esta que presta serviços fundamentais para a nossa sociedade. Nesta solenidade especial, em que todos tomamos posse e assumimos um compromisso, reforço que a Caixa de Assistência, por meio de sua diretoria e todos os seus colaboradores, continuarão cuidando da advocacia”, declarou.

Na cerimônia também tomaram posse a diretoria eleita da Seccional, Márcio Nogueira (presidente), Vera Paixão (vice-presidente), Aline Silva (secretária-geral), Larissa Rodrigues (secretária-geral adjunta) e Marcos Zani (diretor-tesoureiro); bem como os conselheiros seccionais.

O evento contou com a presença da diretoria da OAB Nacional, Beto Simonetti (presidente), Rafael Horn (vice-presidente), Leonardo Campos (diretor-tesoureiro); do ouvidor-geral do CFOAB, José Augusto Noronha; do presidente do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), Felipe Sarmento; do presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva; da presidente da OAB/PR, Marilena Winter; do presidente da OAB/ES, José Carlos Rizk Filho; do presidente da OAB/AC, Rodrigo Aiache e da Presidente da CAAAC, Laura Souza.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO