Rádio pausada

Siga a CAARO

589 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, esteve presente na cerimônia de posse da Diretoria da Subseção de Jaru para o triênio 2022-2024 e durante o evento procedeu a nomeação dos delegados da CAARO, Hiago Carvalho e Santiele Gisbert.

Os delegados têm a missão de ser o elo entre a advocacia e a CAARO, sempre com o objetivo de concretizar os benefícios sociais, os programas e convênios oferecidos pela instituição. “O Dr. Hiago e a Dra. Santiele não foram escolhidos por acaso, ficamos felizes que ambos aceitaram o convite e certamente farão um grande trabalho em prol da advocacia de Jaru”, declarou.

Empossados pelo presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, a nova Diretoria da Subseção de Jaru é composta pelo presidente Rooger Taylor, a vice-presidente Nelma Guedes, a secretária-geral Sabrina Karolyne, a secretária-geral adjunta Adrian Karla e o tesoureiro Felipe Correia.

A solenidade ainda foi marcada pela entrega de credenciais para 13 novos(as) advogados(as). O presidente Elton Fülber também fez questão de deixar a sua mensagem aos jovens profissionais: “A CAARO e a OAB são como uma família e queremos, enquanto família, cuidar de vocês também”, disse Fülber.

Assista AQUI o vídeo dos melhores momentos da cerimônia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO