Rádio pausada

Siga a CAARO

2307 Visualizações

CacoalA Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia – CAARO possui dentre suas finalidades o cuidado com a saúde e o bem estar do profissional da advocacia.

Neste sentido, conscientes da importância da causa, a Caixa de Assistência integra o movimento NOVEMBRO AZUL, que visa a conscientização e prevenção do câncer de próstata.

Nos dias 27 e 28 de novembro disponibilizaremos aos advogados, a realização de exame de PSA gratuitamente. Os interessados deverão comparecer a Delegacia da Caixa para receberem as orientações e a requisição para realização do exame, cujo material poderá ser coletado até o dia 05/12.

Para o exame de PSA, lembramos que algumas providências devem ser tomadas com antecedência, como manter a abstinência sexual de 2 a 3 dias; assim como evitar andar a cavalo e o uso de motocicleta ou bicicleta pelo mesmo período.

O PSA – sigla inglesa que significa Antígeno Prostático Específico – é um exame de sangue que mede a quantidade dessa substância produzida pela próstata e auxilia no diagnóstico de câncer. A taxa considerada normal pela medicina varia de acordo com a idade, de 40 a 49 anos, idade inicial sugerida para dar início à investigação ou mais cedo caso haja casos na família.

Havendo alteração no exame de algum advogado a CAARO disponibilizará consulta com médico urologista.

Informamos ainda, que na próxima semana realizaremos o sorteio de 10 lavagens a seco de ternos, da nossa conveniada Quality Lavanderia. Os advogados que queiram participar deverão entrar em contato com a Delegacia de Cacoal até o dia 28, informar o nome completo, número de inscrição da OAB, e-mail e telefone.

LOCAL:Delegacia da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, Avenida São Paulo, 2469, Centro – Cacoal/RO Telefone: 3443-3556. Em frente ao Edifício Tucunaré.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO