Rádio pausada

Siga a CAARO

1611 Visualizações

imagem600x600-FACEBOOK-POP_UP (4)Em continuidade às metas de serviços disponibilizados a advogados em todo o estado de Rondônia a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), por meio da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia (CAARO), realiza nos dias 25, 26 e 27 de agosto, campanha de vacinação contra a gripe H1N1 nos fóruns em Porto Velho.

Os advogados e seus dependentes terão a oportunidade de se beneficiar do serviço de vacinação contra a gripe H1N1, nos Fóruns Cível, Trabalhista e Criminal.

O presidente da CAARO, Manoel Veríssimo salienta que os advogados devem apresentar a carteira da OAB e estarem regulares com anuidade. Para vacinação de dependentes, é necessária apresentação de documentos que comprovem a dependência. Podem se vacinar as crianças a partir de cinco anos de idade. Não haverá vacinação para grávidas e idosos.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, reforça o convite para que os profissionais aproveitem esta oportunidade e dediquem um pouco mais de tempo para cuidar da sua saúde e, lembra que durante a realização da XII Conferência dos Advogados de Rondônia, dias 21 e 22 de agosto, também haverá campanha de vacinação na CAARO.

Confira cronograma:
25/08 (segunda-feira) – Fórum Cível, das 8h às 12h
26/08 (terça-feira) – Fórum Trabalhista, das 8h às 12h
27/08 (quarta-feira) – Fórum Criminal, das 8h às 12h

FONTE: Ascom OAB/RO

Leia Também

Mapa do Site
CAARO