Rádio pausada

Siga a CAARO

587 Visualizações

A primeira seletiva classificará 5 participantes para final.

Em sua segunda edição o Festival da Canção da Advocacia Rondoniense recebeu mais de 40 inscrições de profissionais da advocacia de todo estado, resultando na seleção de 18 participantes para fase classificatória. A seleção foi realizada com base no envio do material audiovisual solicitado no regulamento, o mesmo material será exibido durante as seletivas e servirá para que a comissão julgadora formada por músicos, professores de música e artistas analisem a apresentação, e os pré-requisitos definidos pelos coordenadores do evento, dentre eles: interação, técnica, ritmo, dentre outros, classificando os finalistas do festival.


A primeira seletiva será exibida na próxima sexta-feira (28), ao vivo com transmissão pelo facebook @caarondonia com retransmissão pela página do YouTube Caaro – A Caixa do Advogado, às 19h30. Serão apresentados nove candidatos por seletiva. A segunda seletiva será exibida no dia 4 de junho, onde serão classificados cinco candidatos por seletiva. O evento conta ainda com apoio da GP veículos, empresa parceira da advocacia rondoniense.


Classificação:
1º Lugar: Quitação da Anuidade 2022 + troféu do Festival;
2º Lugar: Aplicação de Botox + troféu do Festival, apoio Clínica Marcelo Almeida;
3º Lugar: 1 Relógio de pulso + troféu do Festival, apoio Ronnelly joias folheadas.


Live solidária:
Durante a transmissão você poderá aderir a campanha Corrente de Amor do Hospital de Amor – a promoção Corrente de Amor permite que você vá até uma das agências dos Correios, espalhadas por todo o Brasil, e realize uma doação direta ao Hospital de Amor.


Cada bilhete custa R$ 10,00 e você ainda concorre ao carro dos seus sonhos. A divulgação do resultado da 5ª fase, está agendada para o dia 30 de Outubro, após às 20h30. Acompanhe os resultados através do app Apcap do Bem ou das nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Youtube.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO