Rádio pausada

Siga a CAARO

776 Visualizações

A competição idealizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), com apoio da Comissão da Mulher Advogada e a Comissão de Proteção à Cidadania e Mobilização Comunitária da OAB Rondônia, teve início no último sábado, contando com a participação de dezenas de ciclistas amadores e profissionais de vários municípios do estado.

A competição que tem como objetivo primordial, o incentivo à prática de esportes, segue até o dia 26 de novembro e é registrada de forma individual via aplicativo Strava, onde os competidores poderão registrar o tempo e percurso realizados até a data final da maratona no clube do 1º Desafio Digital de Ciclismo CAARO.

Todos os inscritos receberão medalha de participação ao final do desafio a ser retirada na sede da Subseção mais próxima ao inscrito. Serão classificados competidores de 1º ao 3º lugar nas modalidades feminino e masculino, com as seguintes premiações: Feminino – 1º lugar: anuidade integral 2021 e troféu; 2º lugar: meia anuidade e troféu; 3º lugar: semi-jóia de parceiro da CAARO e troféu. Masculino – 1º lugar: anuidade integral 2021 e troféu; 2º lugar: meia anuidade e troféu; 3º ugar: agenda da CAARO e troféu; a premiação para modalidade infantil será uma bicicleta para o 1º colocado. Confira o regulamento AQUI.

A divulgação dos vencedores será anunciada via live promovida pela CAARO no dia 27 de novembro no canal no YouTube.

Confira galeria de imagem dos primeiros dias de Competição

Leia Também

Mapa do Site
CAARO