Rádio pausada

Siga a CAARO

344 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, realizou o primeiro Festival de Pesca da Advocacia com muito sucesso. O evento aconteceu durante este final de semana (16), no Guaporé Pesca Hotel, e contou com a participação de dezenas de advogados e seus familiares para este desafio em meio a natureza do nosso Estado.

O Festival foi marcado por muita descontração e aventura nas águas do rio Guaporé, com equipes de três participantes em cada barco, sendo dois pescadores e um piloto, que realizaram as pescas na modalidade de pesca esportiva, pesque, tire foto e solte na água. Ao final as fotos foram avaliadas para verificar o tamanho e espécie do pescado, que foram contabilizados para a pontuação de cada equipe.

A premiação final foi transmitida ao vivo para quem quisesse acompanhar de casa, apresentada pelo presidente da Caixa, Elton Fulber e a vice-presidente, Chris Gordon, e o secretário-geral, Vinicius Noé, que integram a coordenação de realização do evento, que também é composta pelos advogados Renato Abrahim, Evani Souza, Renan Silva, Bruno Vieira, Jimmy Pierry e Jairo Reges.

Repleta de muita alegria, a live contou com uma linda apresentação musical de uma das participantes do Festival, a Vanessa Brambila, que cantou e tocou, agraciando ainda mais a noite. Ao final foi realizada a premiação com troféus para vencedores e mini-troféus de participação para todos guardarem de lembrança este momento. Durante a transmissão houve sorteio de brindes para quem estava curtindo e participando através do patrocínio da Pesca Esporte de Cacoal. Além disso, o evento também contou com apoio da Agropecuária Agro Mais e do Posto e Conveniência Guaporé de Cabixi.

Para Vinícius Noé, secretário-geral da CAARO, a experiência foi rica. “Tive oportunidade de estar nesse lugar maravilhoso, de pescar e ter uma experiência incrível com minha família, onde todos aproveitaram, desde a minha pequena, ao meu filho mais velho, minha esposa e também meus pais, todos estavam envolvidos neste passeio, foi um momento de muitas emoções, e quem não teve oportunidade de estar, se programem para estar no próximo”, destacou.

“Estamos super felizes de proporcionar este momento, por meio do esporte e lazer e garantimos mais qualidade de vida, e esta é uma das missões da CAARO. Nosso primeiro festival de pesca foi um sucesso, por isso, já estamos programando a data do segundo, que irá ser realizado ainda em outubro deste ano, no Lago de Samuel em Porto Velho, para alegrias dos nossos pescadores”, destaca o presidente da CAARO, Elton Fulber.

“Queremos agradecer a toda comissão organizadora, que se empenhou em realizar este encontro, e a todos os colaboradores da CAARO, que sempre vestem a camisa para possibilitar os nossos eventos, parabéns, é super gratificante fazer parte desta equipe”, finalizou a vice-presidente, Chris Gordon.

Confira abaixo os vencedores do 1º Festival de Pesca da Advocacia.

1º Lugar equipe

Gustavo Gordon e Vinicius Gordon

2º Lugar equipe

Jimmy Pierry e Alcedir de Oliveira

3º Lugar equipe

Vanessa Brambila e Edna Silva

Maior peixe – Empate

Vanessa Brambila e Edna Silva, e Jimmy Pierry e Alcedir de Oliveira

Vencedor maior pontuação aplicativo

Edna Silva

Clique AQUI e confira a galeria de fotos do 1º Festival de Pesca da Advocacia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO