Rádio pausada

Siga a CAARO

598 Visualizações
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é III-Encontro-de-Delegados-74-800x530.jpg

Reunindo em Ouro Preto, na última quinta-feira (30), delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), diretores e conselheiros seccionais da OAB Rondônia, o III Encontro de delegados debateu entre outros temas os desafios enfrentados durante da pandemia da covid-19.

Ao abrir o evento o presidente da CAARO, Elton Fülber, destacou o apoio de todos os advogados na execução das ações durante os anos de 2020 e 2021, período crítico não só para advocacia, mas também para sociedade por conta de todas as mudanças impostas pela pandemia. “Sem o apoio de cada um de vocês não teria sido possível realizar tantas ações em benefício de colegas que buscaram nossa ajuda, vocês foram fundamentais para o sucesso desta gestão”, enfatizou Elton Fülber.

Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, lembrou que a Ordem não parou em nenhum momento e o apoio da Caixa de Assistência, ouvindo as necessidades da classe, principalmente quanto a criação do fundo emergencial que atendeu profissionais que passaram dificuldades pela falta do atendimento presencial.

Integrando o encontro, o secretário-geral da OAB Rondônia, falou sobre a necessidade de se atualizar para acompanhar o atual cenário virtual, em que boa parte do trabalho tem sido realizado com ajuda da tecnologia, diante disto a OAB com apoio da CAARO, desenvolveu o Projeto Advocacia Conectada.

A Secretária-Geral da CAARO, Marisselma Mariano destacou a importância das ações coordenadas entre as Delegacias da CAARO para o sucesso do trabalho, o que se consegue com encontros como o realizado.

Vinícius Noé, um dos idealizadores do projeto, explicou que com ele o advogado dispõe dentre outros benefícios de um cartão de visita digital com link de acesso para: hotsite com breve curriculum, redes sociais, além de cursos e treinamentos sobre mídia digital.

Também estiveram presentes no evento, a vice-presidente da OAB Rondônia, Solange Aparecida, a vice-presidente da Subseção de Cacoal, Gloria Chris Gordon, a conselheira federal pela OABRO, Veralice Veris, o presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste, Robson Amaral, os conselheiros seccionais Claudia Fidelis, Robislete Barros e Ulisses Azis Pereira.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO