Rádio pausada

Siga a CAARO

2343 Visualizações

DSC_0013 (Small)Após dois dias de intensa campanha de vacinação em Vilhena e Cacoal, nesta quinta-feira (28) foi a vez dos advogados regularmente inscritos na Seccional Rondônia receberem a imunização em Ji-Paraná.

A vacina tetravalente oferecida pela Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil por meio de seu braço assistencial, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia foi enviada pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência do Advogado (CONCAD), para imunizar os advogados contra quatro tipos de cepa do vírus Influenza.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia registra o trabalho desenvolvido pelos conselheiros federais Elton Assis, Elton Fülber e Breno de Paula que não mediram esforços em Brasília para obtenção junto Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD)

Diante do grande número de suspeitas da doença anunciadas no estado, estão sendo adotadas pela OAB/RO e CAA-RO uma série de medidas para adquirir mais doses da vacina, já que neste primeiro momento a quantidade recebida não é a suficiente para garantir a imunização dos advogados.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, salienta a importância da imunização contra a gripe, “Seguimos com nossa atuação permanente no zelo e cuidado com o advogado para evitar que a doença se propague ainda mais no estado”.

Ao encerrar esta primeira etapa da campanha de vacinação contra a gripe, o presidente da CAA-RO, Rochilmer Rocha Filho, explica que a missão institucional da Caixa de Assistência é ir onde o advogado está garantindo saúde e o seu bem estar, “Apesar do número reduzido de vacinas que recebemos, conseguimos contemplar um grande número de advogados lhes proporcionando proteção contra a doença”.

Para a presidente da Subseção de Ji-Paraná, Solange Aparecida a campanha é resultado do comprometimento da OAB/RO e da CAA-RO para com o advogado, oferecendo neste momento uma tranquilidade para a classe diante do anúncio do surto da doença na região.

A advogada Rafaela Queiroz, parabeniza a OAB e a CAA-RO pela iniciativa em proporcionar a imunização para o advogado, tendo em vista o anuncio do surto da doença na região e a vacina disponibilizada pelo SUS não atingir toda população.

“Mais uma grande iniciativa da OAB/RO juntamente com a CAA-RO visando o bem estar e a manutenção da saúde dos advogados rondonienses, que estão sendo privilegiados em relação à sociedade civil, que sofre com surto do vírus H1N1 e com a falta de vacinas da rede pública de saúde. Parabéns Dr. Rochilmer e equipe” enfatizou o conselheiro seccional por Ji-Paraná, Marcelo Nogueira.

Novas datas da campanha serão divulgadas em breve.

Confira galeria de imagens

 

 

 

 

Leia Também

Mapa do Site
CAARO