Rádio pausada

Siga a CAARO

979 Visualizações

Em um gesto altruísta, a Subseção da OAB e a Delegacia da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), em Vilhena, se mobilizam em uma grande arrecadação de alimentos, itens de higiene, produtos de limpeza, móveis usados, utensílios domésticos e roupas novas e usadas, tudo para suprir as necessidades da população de Cacoal, que sofre em decorrência das grandes chuvas que causaram alagamentos.

As ações são lideradas pela vice-presidente da Seccional da OAB em Rondônia, Vera Paixão; o presidente da Subseção de Vilhena, Túlio Magnus de Mello Leonardo; os delegados da CAARO, Jimmy Pierre e Clemilda Novaes de Sena; e por todos ciretores e conselheiros da Subseção de Vilhena.

A vice-presidente da CAARO, Chris Gordon, que reside em Cacoal, agradece o apoio das Subseções e destaca que “a mobilização de todo o sistema OAB, em prol da sociedade de Cacoal, é uma demonstração de altruísmo e essa diretoria, juntamente com a Delegacia da CAARO e Subseção de Cacoal, fará o melhor em uma distribuição justa, alcançando quem efetivamente precisa.”

Chris informou ainda que as arrecadações estão acontececendo simultaneamente na sede da Seccional e de outras Subseções, como Cacoal e Ariquemes. Em Cacoal o trabalho é intenso e conta com a participação das delegadas da CAARO, Evani Trindade e Susy Buzanello e vários membros da Subseção. “A mobilização é grande e estamos todos muitos felizes em poder contribuir”, conclui.

Toda a população de Rondônia pode contribuir com a população desabrigada de Cacoal utilizando o PIX 55.69.9 9607. 2831, em nome da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia ou entregando os itens em uma sede da CAARO ou da OAB.

Confira abaixo mais informações sobre como fazer doações.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO